A felicidade e a paz interior vêm de fábrica…

Imagem relacionada

Sabiam? Como saber quando interpretamos a realidade de uma forma egocêntrica? Como saber quando interpretamos com a essência? É fácil. Basta partir do princípio de que a saúde, a satisfação, o bem-estar e a felicidade são o nosso estado natural e que a doença, a insatisfação, o mal-estar e o sofrimento são antinaturais.

Teremos então de estar atentos/as aos sinais do nosso corpo para saber se estamos alinhados/as com o natural e verdadeiro ou com o antinatural e falso. A nossa biologia é muito sábia. A experiência do mal-estar é um indicador muito fiável que nos permite saber se a nossa maneira de ver, compreender e interpretar o que nos sucede é enganadora, improdutiva e insustentável. O mal-estar adverte-nos que a forma como vemos as coisas é prejudicial à nossa saúde emocional, É por isso que aprendemos e amadurecemos tanto com o sofrimento.

O crescimento pessoal leva-nos à nossa verdade, à felicidade e paz interior. A verdade é filha da nossa essência, a mentira é filha do nosso ego. Devemos questionar o que nos venderam como certo e libertarmo-nos das mentiras que contaminam as nossa crenças.

“A verdade é todo o pensamento que deixa paz e harmonia na nossa mente e toda a ação que deixa paz e harmonia no nosso coração.” Gerardo Schmedling

Deixem-se inspirar, deixem-se transformar.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: