Cultivar a mente…

Começo o post de hoje com a frase de Suzuki “Sou um artista no meu modo de viver – a  minha vida é a minha obra de arte.” Mas, podemos ser artistas na vida? Claro que sim. Ser artista, significa cultivar a mente, significa querer fazer coisas diferentes, significa entusiasmo pelo novo, significa ser líder de nós mesmos/as, descobrir outros potenciais, “florescer” para além das nossas expetativas, “alimentar” a mente para “enriquecer” a alma. 

Ser artista é inspirares-te com a vida, adquirires outras facetas alinhadas com a tua essência e entender que a vida exige muitos começos e recomeços e que isso é bom pois permite-nos avançar, alavancar o nosso potencial, muitas vezes “adormecido”, “entorpecido”. Está nas nossas mãos, trazer magia para as nossas vidas e para a vida das outras pessoas.Vamos lá! Feliz semana! 😉

“Quando te sentes inspirado por um objetivo grandioso, por um projeto extraordinário, todos os teus pensamentos quebram as suas grilhetas: a tua mente transcende as limitações, a tua consciência expande-se em todas as direções e tu deparas-te com um novo, magnífico e maravilhoso mundo. As forças, faculdades e talentos adormecidos despertam para a vida e descobres que tu próprio és uma pessoa muito melhor do que jamais pensaras que era possível.”

Patanjali

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: